Tecnologia do Blogger.

JAC 4R3: A SUBSTITUTA CHINESA DA F-150?JAC ataca o ramo de picapes e cria uma que é a cara da Ford F-150

    

    Os chineses sempre dão um jeito de se adaptar à falta de um produto em seu mercado. Celulares, brinquedos, roupas e muitos outros bens de consumo foram recriados na China e encontraram seu espaço. Como a Ford não vende a F-150 no país e poucas chegam lá por importação, a JAC Motorsresolveu ocupar o espaço, criando sua própria picape: JAC 4R3.
É impossível não olhar para o flagra da JAC 4R3 e não associar com a Ford F-150. Mas é exatamente isso que a JAC Motors quer, que as pessoas a vejam como uma alternativa à F-150, praticamente inexistente no mercado chinês. Segundo o site PlayersChina, o 4R3 deve ser vendido também na África e América do Sul.
A 4R3 vem equipada com um motor 2.8 chamado HFC4DA1-2B1. O código enorme deve ser para compensar a baixa performance: 109 cavalos a 3.600 rpm e um torque de 24,4 mkgf. Para comparar, a última geração da F-150, em sua versão mais básica, tem 306 cv e 38,4 mkgf de torque.
Procurada, a assessoria da JAC Motors do Brasil declarou que não há planos para trazer a picape ao Brasil, pois o segmento seria ocupado pelos modelos da Tata Motors.
A picape JAC 4R3 deve ser revelada oficialmente no Salão de Pequim, em abril.


Compartilhe no Google Plus

About ZIPP CAR - Notícias Automotivas

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Poste um comentário
    Comentário pelo facebook

0 comentários: